130 anos do Tribunal de Justiça do ES: depoimentos de servidores encerram o mês de comemoração

imagem dividida em 4 partes iguais formando um mosaico. na primeira seguindo a ordem de leitura: uma mulher de pele branca e cabelos escuros e lisos; na segunda: um homem de pele parda com barba e cabelos escuros; na terceira: uma mulher de pele branca com cabelos loiros e na última: uma mulher de pele branca com cabelos escuros.

Margareth, Frederico, Sandra e Eufânia contam seus aprendizados e experiências vividas no judiciário.

Para encerrar o mês de comemoração dos 130 anos do Tribunal de Justiça do Espírito Santo alguns servidores falaram sobre suas trajetórias e lições que aprenderam durante o tempo de atuação no Poder Judiciário capixaba.

uma mulher de pele branca e cabelos escuros e lisos

Há 31 anos no TJES, a analista judiciária, Margareth Queiroz, que atua na secretaria de finanças, ressalta como a evolução tecnológica melhorou a comunicação e trouxe mais rapidez ao dia a dia.

uma mulher de pele branca com cabelos loiros

A secretária de infraestrutura Sandra Força, que está aqui há 30 anos, também acompanhou toda essa evolução e acrescenta: “O Tribunal está sempre se aperfeiçoando e espero que as pessoas continuem sendo bem atendidas.”

um homem de pele parda com barba e cabelos escuros

Frederico Matos, técnico judiciário, que também atua na secretaria de infraestrutura está prestes a completar 10 anos de Tribunal e conta que aprendeu a cuidar do bem público com zelo, buscando fazer o melhor com menos custo.

uma mulher de pele branca com cabelos escuros

Outra que, há 14 anos, se dedica a resolver os problemas das pessoas, é Eufânia Franck, coordenadora de recursos humanos. “Fazer o bem sem olhar a quem, isso eu acho muito legal.”, finalizou a servidora.

Vitória, 30 de julho de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Ana Luiza Villaschi | anlmartins@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br