2ª Vara da Infância e da Juventude de Cachoeiro de Itapemirim seleciona estagiário em Direito

Mulher de cabelos loiros usando laptop.

Estudantes matriculados até o 7° período podem se inscrever para a seleção até o dia 11/04.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva para estagiário de graduação em Direito na 2ª Vara da Infância e da Juventude de Cachoeiro de Itapemirim. Estudantes matriculados até o 7° período podem se inscrever para a seleção até o dia 11/04 (segunda-feira). Os candidatos que já possuíram vínculo de estágio remunerado com o Poder Judiciário Estadual não poderão participar do processo seletivo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico pela Secretaria da 2ª Vara da Infância e Juventude de Cachoeiro de Itapemirim: 2infancia-cachoeiro@tjes.jus.br, que disponibilizará a ficha de inscrição para preenchimento e devolução, devidamente assinada pelo candidato em arquivo com extensão pdf, acompanhada do currículo em anexo.

A seleção consistirá em uma única fase, composta de análise do currículo, entrevista e redação. O processo seletivo acontecerá no Fórum Desembargador Horta de Araújo, de 25 a 29 de abril, em horário previamente agendado com o candidato por meio eletrônico ou telefônico.

O resultado final será publicado no Diário da Justiça até o dia 15 de maio. O processo seletivo terá validade de até 02 anos e os candidatos que alcançarem a pontuação mínima de 50% serão considerados aprovados.

Saiba mais em: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/?view=content&id=1295719

Serviço

2ª Vara da Infância e da Juventude de Cachoeiro de Itapemirim

(28) 3526-575

2infancia-cachoeiro@tjes.jus.br

Macrodesafio: Agilidade e produtividade na prestação jurisdicional.

Vitória, 01 de abril de 2022

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br