Palestra “Remaking Jurisprudence”, com o professor doutor Scott Brewer, acontece em nova data, dia 29/06 (sexta-feira)

Integrantes do Poder Judiciário Estadual, docentes e discentes de Direito, demais profissionais e estudantes podem se inscrever.

A palestra “Remaking Jurisprudence”, com o professor doutor Scott Brewer, da Harvard Law School, acontecerá no dia 29 de junho (sexta-feira).

A introdução será feita pelo desembargador Samuel Meira Brasil Júnior. O evento acontece das 8 às 12 horas, no Auditório da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-ES), localizada na Avenida João Baptista Parra, 320, Enseada do Suá, em Vitória.

A palestra é voltada para integrantes do Poder Judiciário estadual, docentes e discentes de Direito, demais profissionais e estudantes. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário disponível aqui.

Curso Logocratic method and the virtues of legal reason

O curso Logocratic method and the virtues of legal reason, o professor doutor Scott Brewer, apenas para magistrados e servidores do Poder Judiciário do Espírito Santo, também teve as datas alteradas e acontecerá de 25 a 28/06.

O curso será ministrado das 8h às 12h, no Auditório da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-ES). Para se inscrever, clique aqui.


Serviço

https://www.tjes.jus.br/emes/

emes@tjes.jus.br


Vitória, 18 de junho de 2018

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações da Emes) | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br