Abertas inscrições para Fórum Nacional da Infância e da Juventude

arte digital do evento fórum nacional da infância e juventude

Evento virtual acontece no dia 03 de dezembro.

Magistrados e servidores do TJES, que atuam na área da infância e juventude, estão convidados a participar do Fórum Nacional da Infância e da Juventude (Foninj), que será realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O objetivo do evento é promover o diálogo entre integrantes do Poder Judiciário que atuam na área, além de possibilitar a interlocução entre os órgãos da justiça para a execução das políticas públicas voltadas à temática da infância e à juventude.

O encontro remoto acontece no dia 03 de dezembro (quinta-feira), por meio da plataforma Cisco Webex. Os interessados podem se inscrever até o dia do evento, por meio de formulário eletrônico disponível no link a seguir: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-forum-nacional-da-infancia-e-da-juventude.

Durante a reunião também acontecerá o Lançamento do “Prêmio Prioridade Absoluta”, que visa selecionar, premiar e disseminar ações, projetos ou programas voltados à promoção, valorização e respeito dos direitos das crianças, dos adolescentes e dos jovens com a prioridade absoluta determinada na Constituição Federal e nas leis infraconstitucionais, como o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Marco Legal da Primeira Infância.

Para acessar a programação completa, clique no link a seguir: https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2020/11/Programacao-evento-FONINJ_2020-11-17_V04.pdf.

Serviço

Data: 3 de dezembro de 2020

Local: Plataforma Cisco Webex

Público-alvo: Magistrados e Servidores que atuam na área da infância
e juventude

Inscrições: até 3 de dezembro de 2020

Link de inscrições: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-forum-nacional-da-infancia-e-da-juventude

Vitória, 24 de novembro de 2020

 

Informações à imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações do CNJ) | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

arte sobre foto de Guduru Ajay bhargav/Pexels