Abertas inscrições para o Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário

Ailton Krenak, indígena, cabelos pretos, está sentado em uma cadeira e veste blusa e calças cor jeans.

O evento acontece nos dias 28, 29 e 30/6 e será transmitido pelo canal do STJ no youtube.

Integrantes da Justiça Estadual podem se inscrever para participar do Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário (SPES), promovido pela Assessoria de Gestão Sustentável do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em celebração à semana do Meio Ambiente. O evento acontece nos dias 28, 29 e 30/6 e será transmitido pelo canal do STJ no youtube.

O objetivo do seminário é discutir a importância da gestão socioambiental como fator primordial para a efetivação do desenvolvimento nacional sustentável. A programação terá início às 11 horas de terça-feira (28/6). Após o início dos trabalhos, a palestra de abertura conta com palestra do filósofo ambientalista Ailton Krenak.

No período da tarde, as atividades recomeçam às 14 horas, com debates sobre sustentabilidade do Poder Judiciário e Ranking da Transparência, produção e consumo responsáveis, e mudança global do clima. Os painéis continuam na quarta e quinta-feira (29 e 30/6), das 14 às 18 horas.

Confira a programação e o link de inscrição em: https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Institucional/Educacao-e-cultura/Eventos/IX-Seminario-de-Planejamento-Estrategico-Sustentavel-do-Poder-Judiciario-IX-SPES.aspx

Vitória, 20 de junho de 2022

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações do STJ) | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

foto: Produção Cultural no Brasil / Ailton Krenak