Biblioteca do TJES disponibiliza acervo para consulta pública e de servidores de segunda a sexta-feira

Usuários possuem, à sua disposição, mais de 7 mil obras, que estão permanentemente em atualização por parte dos servidores da Biblioteca.

A Biblioteca Desembargador Homero Mafra, localizada no andar térreo do Palácio da Justiça, está aberta a toda comunidade para consulta e ainda possui espaço ideal para leitura e estudos. Entretanto, o empréstimo é destinado apenas a magistrados, servidores e estagiários do Poder Judiciário Estadual.

Esses usuários poderão retirar até três livros, do acervo destinado para este fim, pelo prazo de sete dias, que pode ser prorrogado até duas vezes por igual período.

O horário de atendimento da Biblioteca, situada à Rua Desembargador Homero Mafra, 60, Enseada do Suá, em Vitória, é de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas.

Os usuários possuem, à sua disposição, um acervo de mais de 7 mil obras. E a atualização e a aquisição de novos livros estão em estudo permanente pelos servidores da Biblioteca Desembargador Homero Mafra, que realizam pesquisa junto aos usuários para sugestão de novos títulos.

Segundo o coordenador de Gestão da Informação Documental do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), Fábio Buaiz de Lima, o acervo da biblioteca é atualizado anualmente, e permite o constante aperfeiçoamento profissional de seus usuários.

Vitória, 19 de janeiro de 2018.

Informações à imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva|  elcrsilva@tjes.jus.br
Tel.: (27) 3334-2386

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
Tel.: (27) 3334-2261
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br