Cachoeiro de Itapemirim recebe ação de mediação de processos de família a partir da próxima quarta-feira (29/9)

Pessoas apertando as mãos indicando estarem de acordo com o que foi decidido.

Os processos que participam da pauta concentrada, instituída pelo presidente do TJES, foram previamente selecionados.

A equipe do 6º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) realiza, nesta semana, uma Pauta Concentrada de Mediação dos processos em trâmite nas Varas de Família, Órfãos e Sucessões da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim.

A ação acontece de 29 de setembro (quarta-feira) a 1º de outubro, das 7h30 às 18h30. A pauta concentrada foi instituída pelo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, por meio do Ato Normativo nº 85/2021, disponibilizado no Diário da Justiça no dia 16 de setembro.

A pauta concentrada terá a participação de mediadores em formação e a supervisão do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), que tem como supervisora a desembargadora Janete Vargas Simões.

Os juízes de Direito que compõem o Grupo de Trabalho do 6º Cejusc ficarão responsáveis pela prática de atos judiciais e administrativos necessários à realização da ação de mediação. A equipe de trabalho será composta pelas servidoras Izabella Dalla Sily Casagrande, Jaklane de Souza Almeida e Karina Taddei Lyra do Nascimento, e pelo servidor Roberto Carlos Lima Gomes.

Vitória, 27 de setembro de 2021

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br