Câmaras Criminais do TJES iniciaram as sessões de julgamento de 2019 nesta quarta-feira, 23

A desembargadora Elizabeth Lordes preside a sessão da 1ª Câmara Criminal na sede do TJES.

1° e 2° Câmaras Criminais retornaram às atividades do Poder Judiciário Estadual para o ano de 2019.

As Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) retomaram as sessões de julgamento nesta quarta-feira, 23/1, no Palácio da Justiça, marcando o início dos trabalhos em 2019.

A desembargadora Elisabeth Lordes foi quem presidiu a sessão da 1° Câmara Criminal do TJES, que contou com a presença dos desembargadores substitutos Rozenea Martins de Oliveira e Marcelo Menezes Loureiro, além do procurador de justiça Luis Augusto Suzano, representando o Ministério Público Estadual.

A desembargadora Elisabeth iniciou as atividades dando boas-vindas aos demais magistrados que compõem a mesa julgadora, ao procurador de justiça, servidores que atuam no serviço público, advogados e partes presentes na sala de julgamento. “Nesta quarta iniciamos mais um ano de trabalho da 1° Câmara Criminal deste egrégio Tribunal de Justiça. Saúdo os desembargadores em substituição, juiz de Direito Marcelo Menezes Loureiro e juíza de Direito Rozenea Martins de Oliveira, o digno procurador de justiça Luis Suzano, nossas queridas taquígrafas, e demais profissionais que auxiliam no exercício da boa justiça”, destacou a desembargadora, que afirmou em seu cumprimento esperar um ano de excelência na atuação do Poder Judiciário Estadual para a resolução de conflitos.

A 2° Câmara Criminal também realizou a primeira sessão ordinária de julgamento deste ano, sob a presidência do desembargador Sérgio Bizzotto Pessoa de Mendonça, acompanhado do desembargador Fernando Zardini Antonio e dos desembargadores substitutos Júlio César Costa de Oliveira e Getúlio Marcos Pereira Neves.

Na próxima semana, no dia 28, será realizada a primeira sessão de julgamento de 2019 do Conselho da Magistratura, e na quinta, 31, acontece a primeira sessão do Tribunal Pleno, que reúne os 28 desembargadores do Tribunal de Justiça. Ambas as sessões serão presididas pela presidente do TJES, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama.

Em fevereiro, no dia 04, acontecem as sessões das Câmaras Cíveis Reunidas, e no dia 11, das Câmaras Criminais Reunidas.

As pautas de julgamento de todas as Câmaras do Tribunal de Justiça podem ser acompanhadas no site do TJES, clicando aqui.

Vitória, 23 de janeiro de 2019

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Isabella de Paula | ihpaula@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br