Campanha de adoção do TJES “Esperando por você” lança novo vídeo

duas irmãs uma mais velha e mais alta do que a outra. a menor usa um vestido laranja com flores coloridas estampadas. a mais velha usa um vestido amarelo com estampas coloridas diversas.

As novas participantes são as irmãs Marília Gabriela e Hérica.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo lançou, nesta quinta-feira (11), mais um vídeo da campanha de Adoção Esperando Por Você. As novas participantes são as irmãs Marilia Gabriela, de 13 anos e Hérica, de 10.

A mais velha conta que gosta de soltar pipa, jogar uno, ler livros. Vaidosa, quer ser cabeleireira para fazer unha, maquiagem e cabelos. Já a caçula adora comer pizza, lasanha e hambúrguer.

As meninas estão entre as cerca de 100 crianças e adolescentes disponíveis para adoção hoje no Espírito Santo. E sonham em encontrar uma família que ofereça amor, carinho e a oportunidade de transformar suas vidas.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/NxssCe6WDNw

A Campanha


Esperando Por Você é uma campanha desenvolvida pelo Tribunal de Justiça, por meio da CEJA-ES, para dar visibilidade a adolescentes, aos grupos de irmãos e crianças com deficiências ou condições especiais de saúde. Ao todo, 11 participantes já foram adotados e outros 08 estão em processo de adoção.


Durante a pandemia, para preservar a saúde de todos, os vídeos estão sendo gravados por cuidadores dos acolhimentos, seguindo orientações da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA-ES) e da Assessoria de Comunicação do TJES.


Para mais informações sobre a campanha, basta acessar o link a seguir: https://www.tjes.jus.br/esperandoporvoce/

Vitória, 21 de janeiro de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Tais Valle | tsvalle@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br