Campanha de adoção do TJES “Esperando Por Você” tem 3 novos participantes

duas crianças, uma menina e um menino, carregam juntos em seus braços uma terceira criança. Ao fundo objeto lúdicos e brinquedos.

Os irmãos Geisiane, Kaique e Iago têm alegria e irreverência como características marcantes.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo lançou nesta sexta-feira (23), um novo vídeo da campanha de adoção “Esperando Por Você”. Desta vez, quem dá o ar da graça, são os irmãos Geisiane de 14 anos, Kaique de 12 e Iago de 7.

A mais velha gosta de assistir a séries e ler história em quadrinhos. Kaique gosta de bola, vídeo de game, jogos de tabuleiro e sonha em ser advogado, para lutar pelos direitos das pessoas. Já o caçula, é apaixonado pelo time do Flamengo. Os três esperam uma família que lhes dê muito carinho e amor.

Assista ao vídeo.

A Campanha

Esperando Por Você é uma campanha do Tribunal de Justiça, por meio da CEJA-ES, criada para dar visibilidade a adolescentes, grupos de irmãos e crianças com alguma deficiência ou condição especial de saúde. Ao todo, 11 participantes já foram adotados e outros 08 estão em processo de adoção.

Somente durante a pandemia, para preservar a saúde de todos, os vídeos estão sendo gravados pelos cuidadores nos acolhimentos, seguindo orientações da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA-ES) e da Assessoria de Comunicação do TJES.

Acesse https://www.tjes.jus.br/esperandoporvoce/ e conheça a campanha.

Vitória, 23 de outubro de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Tais Valle | tsvalle@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br