Campanha de Adoção Esperando Por Você tem 5 novos participantes da mesma família

Os irmãos Stephany, Bianca, Miguel, Davi e João gostam de arte, esportes, inglês e querem conhecer novas pessoas e lugares.

A campanha de adoção do Tribunal de Justiça do Espírito Santo “Esperando Por Você” lançou um novo vídeo nesta segunda-feira 14/09. Os novos participantes são os irmãos Stephany (16 anos), Bianca (14), Miguel (09), Davi Lucas (04) e João Emanuel (03).

Alegres, inteligentes e companheiros, os irmãos cuidam uns dos outros e sonham com uma família. A mais velha, Stephany gosta de estudar inglês e deseja conhecer novos lugares. Mais esportista, Bianca pratica handebol e gosta de fazer amizades. Miguel é apaixonado por artes e  está sempre protegendo os dois mais novos, que adoram brincar juntos e fazer muita bagunça.

Assista ao vídeo.

A Campanha

Esperando Por Você é uma campanha do Tribunal de Justiça, por meio da CEJA-ES, criada para dar visibilidade a adolescentes, grupos de irmãos e crianças com alguma deficiência ou condição especial de saúde. Ao todo, 11 crianças e adolescentes já foram adotados, 04 estão em processo de guarda e 08 em fase de aproximação.

Durante a pandemia, para preservar a saúde de todos, os vídeos estão sendo gravados pelos cuidadores nos acolhimentos, seguindo orientações da Comissão Estadual Judiciária de Adoção(CEJA-ES) e da Assessoria de Comunicação do TJES.

Já a fase de aproximação com os pretendentes vem acontecendo no primeiro momento, de forma virtual. E depois, presencialmente, observados os devidos cuidados de prevenção.

Acesse https://www.tjes.jus.br/esperandoporvoce/ e conheça a campanha.

Vitória, 14 de setembro de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Tais Valle | tsvalle@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br