Comarca de Colatina recebe ação de mediação de processos cíveis e de família

Edifício sede do Fórum de Colatina. a construção tem formas sinuosas, uma torre mais alta do que o resto do prédio e a coloração de todo o edifício é em tons de verde.

Na mediação, as partes participam ativamente da construção de uma melhor solução para os seus problemas.

O Poder Judiciário do Espírito Santo realiza mais uma ação de mediação de processos de competência cível e família nesta semana. Os trabalhos tiveram início na última segunda-feira (21) e seguem até a próxima sexta-feira (25), das 8 às 18h30. Na mediação, as partes participam ativamente da construção de uma melhor solução para os seus problemas.

A pauta concentrada foi instituída pelo presidente do Tribunal de Justiça (TJES), desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, por meio do Ato Normativo nº 49/2021, disponibilizado no Diário da Justiça na última sexta-feira, 18/06.

A equipe de trabalho que atua na pauta concentrada de mediação é composta pelas servidoras Adriana Paiva Klawa Cau, Ariadi Sandrini Rezende, Cirlene Farias Vasconcelos Guerra, Izabella Dalla Sily Casagrande e Márcia Cristina Godoys Monteiro, e pelo servidor Olney Braga Junior.

A ação é coordenada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), que tem como supervisora a desembargadora Janete Vargas Simões, e também conta com a participação dos magistrados: Salomão Akhnaton Zoroastro Spencer, Bruno Silveira de Oliveira, Jaime Lievore e Jocy Antonio Zanotelli.

Esta é a segunda vez que a Comarca de Colatina recebe a pauta concentrada em 2021. A primeira ação aconteceu de 24 a 28 de maio e alcançou 91% de acordos. Saiba mais sobre os métodos consensuais de solução de conflitos em: https://www.tjes.jus.br/institucional/nucleos/nupemec/

Vitória, 22 de junho de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br