Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde realiza 20ª edição do Roda de Conversa

Tela de aplicativo de reuniões virtuais.

O encontro acontece no dia 27 de outubro e terá a temática “Cultivando o cuidado nas redes de trabalho”.

Estão abertas as inscrições para a 20ª edição do Roda de Conversa, que será realizada por meio de plataforma de videoconferência, com a temática “Cultivando o cuidado nas redes de trabalho”.

O encontro acontece no dia 27 de outubro, às 9h, e irá discutir a relação entre o cuidar de si e o trabalho e o que significa isso em tal ambiente, visto que diversos aspectos da vida fazem com que as pessoas deixem de priorizar o autocuidado e, por muitas vezes, acabam por desassociá-lo do trabalho. Além disso, a escolha do tema também considera as diversas questões que a pandemia do novo coronavírus levantou sobre outras formas de cuidar da saúde física e mental, como manter a relação com o trabalho, com os ciclos de amizade, entre outras.

Destinado a integrantes do Poder Judiciário do Espírito Santo, o Projeto foi criado pela Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS) do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) com o objetivo de promover a qualidade de vida do servidor e aperfeiçoar o relacionamento interpessoal nos diversos setores, para assim criar um ambiente de trabalho agradável e produtivo para todos.

Os interessados podem se inscrever clicando no link a seguir: https://forms.gle/7QJ2aUzM7DSb5CWW7

Vitória, 19 de outubro de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Thayná Bahia (com informações da CSPS) | tbsimoes@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

foto: Chris Montgomery/Unsplash