Termina a correição em São Mateus


Print Friendly, PDF & Email

Na última quarta-feira (7) o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Ronaldo Gonçalves de Souza, concluiu os trabalhos da Correição Geral Ordinária na Comarca de São Mateus.

Juízes, servidores e serventuários presentes à sessão de encerramentoA cerimônia de encerramento das atividades correicionais foi realizada no Salão do Júri do Fórum “Desembargador Jones dos Santos Neves”, que contou com a presença dos juízes corregedores, Drs. Lyrio Régis de Souza Lyrio, Júlio César Babilon, Leonardo Alvarenga da Fonseca e Gustavo Henrique Procópio Silva; da Diretora do Foro, Drª. Fábia Médice de Medeiros; e dos Doutores Antônio Carlos Facheti, Alcenir José Demo, Aline Moreira Tinoco, Tiago Fávaro Camara, Lucas Modenesi Vicente e Thaíta Campos Trevisan, juízes da Comarca de São Mateus, além dos servidores e serventuários.

Em sua fala, representando a equipe correicional, o Dr. Gustavo Henrique Procópio Silva, disse que a correição na Comarca de São Mateus era cercada de expectativa pela equipe correicional, dado o tamanho da comarca e da complexidade dos trabalhos que foram executados.Dr. Gustavo Procópio: "grande expectativa pela correição em São Mateus"

Ao final da sessão, o Corregedor destacou que foram correicionados 16.120 processos e 839 livros, distribuídos em 9 unidades judiciárias e 7 serventias extrajudiciais e que as determinações serão comunicadas através de Provimento de Comarca a ser elaborado posteriormente.