Comunicado: Expediente nas serventias extrajudiciais e Corregedoria Geral da Justiça


Print Friendly, PDF & Email

Devido aos fatos relacionados à segurança pública, amplamente divulgados, o Corregedor Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo, Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, autorizou a suspensão do expediente na data de hoje, 06/02, no que se refere às serventias extrajudiciais localizadas em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana.

Com relação às demais Comarcas, fica facultada a providência de suspensão do expediente das serventias extrajudiciais, considerando as circunstâncias locais.

ATENÇÃO: O expediente está mantido na sede da Corregedoria Geral da Justiça. Todavia, levando em consideração as informações no sentido de paralisação no transporte coletivo de passageiros na Grande Vitória, o Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, autorizou o encerramento do expediente na sede da Corregedoria Geral da Justiça, na data de hoje, 06/02, a partir das 15h. A mesma providência foi adotada pelo Excelentíssimo Senhor Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, Desembargador Annibal de Rezende Lima.

Vitória, 06 de fevereiro de 2017

Des. Ronaldo Gonçalves de Sousa
Corregedor Geral da Justiça