ATO Nº 3297/2009 – PUBL. EM 14/12/2009 – ALTERADO


Print Friendly, PDF & Email

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

CORREGEDORIA GERAL DE JUSTIÇA

ATO ASSINADO PELO EXCELENTÍSSIMO SENHOR

CORREGEDOR GERAL DE JUSTIÇA NESTA DATA

ATO Nº 3297/2009

O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR ROMULO TADDEI, CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES, EM ATENDIMENTO AO ITEM 8.8 DO EDITAL 01/2006 QUE INSTITUIU O CONCURSO DE ATIVIDADE NOTARIAL E DE REGISTRO-ES E TENDO EM VISTA A REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA DE ESCOLHA DAS SERVENTIAS EXTRAJUDICIAIS VAGAS NO DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2009,

OUTORGA a:

JORGE LUIS MORAN, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Graça Aranha da Comarca de Colatina (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

FABRÍCIO BRANDÃO COELHO VIEIRA, a delegação de Tabelião do Cartório do 2º Ofício de Notas da Comarca de Vitória (serventia não oficializada) de Entrância Especial.

JULIANO DE SALLES, a delegação do Tabelião do Cartório do 2º Ofício (Protesto de Títulos) da Comarca de Aracruz (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

DEIVIDY MCCARTNEY BELING ANTUNES, a delegação do Oficial do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Nova Venécia (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

SANDRO ALEXANDER FERREIRA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Argolas da Comarca de Vila Velha (serventia não oficializada) de Entrância Especial.

RODRIGO REIS CYRINO, a delegação de Tabelião do 2º Ofício – Tabelionato da Comarca de Linhares (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

DOMINGO PIETRANGELO RITONDO, a delegação do Tabelião do Cartório de Protesto de Títulos e Documentos da Comarca de Nova Venécia (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

ALEXANDRE MAGNO COLA, a delegação do Tabelião do Cartório do 2º Ofício (Tabelionato) da Comarca de Castelo (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

BERNARDO CRUZ SANTOS, a delegação do Oficial do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

ROBERTO FORNER JUNIOR, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Linhares (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

JOÃO PAULO VASCONCELOS DE MORAES, a delegação do Oficial do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Anchieta (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

ANDRÉ ARRUDA LOBATO RODRIGUES CARMO, a delegação do Oficial do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Marechal Floriano (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

SILVIO DOS SANTOS NETO, a delegação do Oficial do Cartório do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis (2ª Zona) da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

MARCELO LOUREIRO NASCIMENTO, a delegação de Tabelião do Cartório do Tabelionato da Sede da Comarca de Venda Nova do Imigrante (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

AGENOR CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA, a delegação de Tabelião do Cartório do Tabelionato do 1º Distrito da Sede da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

ANA PAULA ALMEIDA QUINTILIANO, a delegação de Tabelião do Cartório do Tabelionato da Sede da Comarca de Piúma (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

VINICIUS ROCHA PINHEIRO MACHADO, a delegação de Oficial do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Iúna (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

FABIO XAVIER ARAGÃO, a delegação de Tabelião do 3º Ofício – Tabelionato da Comarca de Barra de São Francisco (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

CHRISTIANO CARVALHO HOMEM, a delegação do Tabelião do Cartório de Protesto de Títulos e Documentos da Comarca de Anchieta (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

RAFAEL AUGUSTO PEREIRA MARQUES, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Conceição da Barra (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

PAULO TIAGO PEREIRA, a delegação de Tabelião do Cartório do 5º Ofício (Tabelionato) da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

SÉRGIO NEUMANN CUPOLILO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato (2º Distrito da Sede) da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

FERNANDO DIAS, a delegação de Tabelião do Cartório do 3º Ofício (Tabelionato) da Comarca de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

ISABELLA SPINOLA ALVES CORRÊA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Nova Venécia (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

GUILHERME GAYA, a delegação do Tabelião do Cartório de Protesto de Títulos e Documentos da Comarca de Pedro Canário (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

JORGE ALESSANDRO DE ANDRADE CAVALCANTI, a delegação do Oficial do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Conceição do Castelo (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

FERNANDO BRANDÃO COELHO VIEIRA, a delegação do Oficial do Cartório do Registro Civil (1º Distrito da Sede) da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

MARCIAL LUÍS ZIMMERMANN, a delegação do Oficial do Cartório do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Pedro Canário (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

LUIZIANY ALBANO SCHERRER, a delegação do Tabelião do Tabelionato do Distrito de Todos os Santos da Comarca de Guarapari (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

VIRGÍLIO REIS SARMENTO, a delegação do Oficial do Cartório do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Santa Leopoldina (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

LANDRI PAULA DE LIMA, a delegação do Tabelião do Cartório do Tabelionato da Sede da Comarca de São Gabriel da Palha (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

MARELIZA ALONSO SILVA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Castelo (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

FERNANDA ISABEL WISSEL, a delegação do Tabelião do Cartório de Protesto de Títulos e Documentos da Comarca de Iúna (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

ANDRÉ ARAUJO MOTTA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Conceição do Castelo (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

BRAULIO ROTHER, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Itarana (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

ANTONIO CARLOS DINIZ MURTA, a delegação do Tabelião do Cartório do 3º Ofício – Tabelionato e Vara de Família da Comarca de Ecoporanga (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

JOSE TULIO VALADARES REIS JUNIOR, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Afonso Cláudio (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

JOCSÃ ARAÚJO MOURA, a delegação do Oficial do Cartório do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Boa Esperança (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

ANTONIO ALEXANDRE CARVALHAL MUNIZ DE QUEIROZ, a delegação do Tabelião do Cartório do 2º Ofício (Tabelionato e Escrivanias) da Comarca de Guaçuí (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

BERKY PIMENTEL DA SILVA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Jaciguá da Comarca de Vargem Alta (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

ANDREIA AZEVEDO, a delegação do Tabelião do Tabelionato do Distrito de Duas Barras da Comarca de Iconha (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

PAULO ANDRÉ FRADE RIBEIRO CORDEIRO, a delegação do Tabelião do Cartório de Protesto de Títulos e Documentos da Comarca de Marechal Floriano (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

EDUARDO FACCIO DA COSTA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Bebedouro da Comarca de Linhares (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

PRISCILLA MENDONÇA WAGNER, a delegação do Oficial do Cartório do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de São Domingos do Norte (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

RAFAELA SCHWANZ, a delegação do Oficial do Cartório do Registro de Títulos e Documentos (2ª Zona) da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

ADRIANA BRUNER GOMES, a delegação do Oficial do Cartório do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Água Doce do Norte (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

MIRIAN DE QUEIROZ COSTA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Montanha (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

MARCELO PESSOA CAVALCANTE, a delegação do Oficial do Cartório do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Jerônimo Monteiro (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

CAMILA FAJIOLI VIEIRA PIROLA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Mangaraí da Comarca de Santa Leopoldina (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

EDUARDO LIMA MEDIOTTI, a delegação do Tabelião do Cartório do 2º Ofício – Tabelionato da Comarca de Alfredo Chaves (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

HIGOR DE SA ALMEIDA, a delegação do Oficial do Cartório do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Mantenópolis (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

POLLYANA VIEIRA DE OLIVEIRA, a delegação do Oficial do Cartório do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Rio Novo do Sul (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

JOSE GERALDO SANTANA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Rio Novo do Sul (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

LIANA LINO LEMOS, a delegação do Oficial do Cartório do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Alto Rio Novo (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

LUIZ CLÁUDIO DA ROCHA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Gironda da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

MARLENE RODRIGUES SILVEIRA DECARLI, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Mantenópolis (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

AUDALIO DE AGUIAR BASTOS FILHO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Barra Nova da Comarca de São Mateus (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

CHARLES PORTAL DOMINGOS, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Apiacá (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

PAULO ALEXANDRE RODRIGUES DE SIQUEIRA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Itaoca da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

BRUNO FONSECA RIBEIRO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Pacotuba da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

MAÍRA MARTINS CRESPO, a delegação do Oficial do Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Anchieta (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

ADRIANA MARA DE OLIVEIRA, a delegação do Oficial do Cartório do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Dores do Rio Preto (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

PEDRO ALVES DE SOUSA, a delegação do Tabelião do Tabelionato da Sede da Comarca de Muqui (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

ANA PAULA DE CASTRO, a delegação do Oficial do Cartório do Registro Civil do Distrito de Todos os Santos da Comarca de Guarapari (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

CARLA MARÇAL DE MIRANDA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Djalma Coutinho da Comarca de Santa Leopoldina (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

MONIQUE DA COSTA RIBEIRO, a delegação do Oficial do Cartório do 1º Ofício – Registro Geral de Imóveis da Comarca de Bom Jesus do Norte (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

BRAULIO BRANDAO COELHO VIEIRA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Brejetuba da Comarca de Afonso Cláudio (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

FRANKLIN MONTEIRO ESTRELLA, a delegação do Oficial do Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Nova Venécia (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

PAULO ROBERTO FERREIRA RIBEIRO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Burarama da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

ALTENIR JOSÉ DA SILVA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Laranja da Terra (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

LUCIA MARIA DE MORAES, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Jacupemba da Comarca de Aracruz (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

SOLANGE DE SOUZA FAGUNDES, a delegação do Oficial do Cartório do Registro Civil da Sede da Comarca de Venda Nova do Imigrante (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

GIBRAN AYUPE MOTA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Águia Branca (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

MARCIO OLIVA ROMAGUERA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Parajú da Comarca de Domingos Martins (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

RODRIGO BARBOSA OLIVEIRA E SILVA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Calogi da Comarca da Serra (serventia não oficializada) de Entrância Especial.

CLÁUDIO VIEIRA DE CAMPOS, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Santa Luzia da Comarca de Mantenópolis (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

MILSON FERNANDES PAULIN, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Guaraná da Comarca de Aracruz (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

DALILA VANESSA STECANELLA NAKAO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Braço do Rio da Comarca de Conceição da Barra (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

ROGÉRIO DELL´ISOLA CANCIO DA CRUZ, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Vila Pavão da Comarca de Nova Venécia (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

FABRICIO ADRIANO ALVES, a delegação do Oficial do cartório do Registro Civil da Sede da Comarca de Piúma (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

JULIO LIMA DE ALMEIDA, a delegação do Oficial do Cartório do Registro Civil da Sede da Comarca de São Gabriel da Palha (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

AUGUSTO ADOLPHO MAZZA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de São Rafael da Comarca de Linhares (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

MARCOS DA ROCHA WENCELEWSKI, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Coutinho da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

LUCIANO VON SCHILGEN FERREIRA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Governador Lindemberg da Comarca de Colatina (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

PAULA CASTELLO MIGUEL, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Crubixá da Comarca de Alfredo Chaves (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

FABRÍCIO DE SOUZA OLIVEIRA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de São Vicente da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

MILTON ALVES JÚNIOR, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Dores do Rio Preto (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

THIAGO MENDES CHAVES, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Itaimbé da Comarca de Itaguaçu (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

ISABEL CRISTINA PASSALINI FERREIRA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Ibitiruí da Comarca de Alfredo Chaves (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

NORLEY ROSA GOMES, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Boapaba da Comarca de Colatina (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

ILZOMAR BINDA, a delegação do Oficial do Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Pedro Canário (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

VIVIANE DE LIMA MORAN, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de São Jorge da Barra Seca da Comarca de São Gabriel da Palha (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

LUIZ JÚLIO ROCHA DE OLIVEIRA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Regência da Comarca de Linhares (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

HUMBERTO MANOEL PASSOS BEIRIZ, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato de Vila do Riacho da Comarca de Aracruz (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

ADRIANA DUTRA PEREIRA TANNURI, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Conduru da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

MARCINEI RIBEIRO LUIZ, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Divino São Lourenço da Comarca de Guaçuí (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

FABIANA FARO DE SOUZA CAMPOS, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Vila Nelita da Comarca de Água Doce do Norte (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

DANIELE ALVES RIZZO, a delegação do Oficial do Cartório do Registro Civil da Sede da Comarca de Muqui (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

THIAGO VALBÃO POLETI, a delegação do Oficial do Cartório do Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Marechal Floriano (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

MARLON GUALBERTO GUERRA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Angelo Frechiani da Comarca de Colatina (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

CÍNTIA VIEIRA PETRONETTO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Serra Pelada da Comarca de Afonso Cláudio (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

INGRIT SANTOS CARDOSO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Baunilha da Comarca de Colatina (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

EDISON GOMES DOS SANTOS, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Itauninhas da Comarca de São Mateus (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

MARCO ANTONIO SEVERNINI, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Piaçú da Comarca de Muniz Freire (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

ANNA PAOLA RAMALHO VIEIRA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Vila Poranga da Comarca de Barra de São Francisco (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

SABRINA DA SILVEIRA, a delegação do Oficial do Cartório do Registro Civil da Sede da Comarca de Jaguaré (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

MICHELLE DE ALMEIDA VIEIRA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Desengano da Comarca de Linhares (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

ALAN KARDEC E SILVA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Vila Cachoeira de Itaúnas da Comarca de Barra de São Francisco (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

IVIE BOINA PIANA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Pendanga da Comarca de Ibiraçu (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

OSVALDO SILVA DE CASTRO JUNIOR, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Barra Seca da Comarca de Jaguaré (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

ANTONIO ROGERIO CARDOSO COELHO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Irundi da Comarca de Fundão (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

FERNANDA SCARPI GONCALVES SOBREIRA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Camará da Comarca de Muqui (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

RENATA FLÁVIA DE ALMEIDA GONÇALVES, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de São Jorge de Tiradentes da Comarca de Rio Bananal (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

RICARDO LEMOS MAÍA LEITE DE CARVALHO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Rive da Comarca de Alegre (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

MÁRIO SILVA MOSCOSO CANTO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Sede da Comarca de Mucurici (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

CONSUELO GICOVATE PAES, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de São José das Torres da Comarca de Mimoso do Sul (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

NANCI FITTIPALDI, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Melgaço da Comarca de Domingos Martins (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

JOSE CARLOS MUNIZ MACHADO, a delegação do Oficial do Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Iúna (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

NELISA GALANTE DE MELO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Guararema da Comarca de Nova Venécia (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

AMANDA SILVA DA COSTA LAURINDO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Princesa da Comarca de Rio Novo do Sul (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

JORGE ALBERTO CUNHA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Matilde da Comarca de Alfredo Chaves (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

NATÁLIA BASTOS BECHEPECHE ANTAR, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de São Pedro do Itabapoana da Comarca de Mimoso do Sul (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

RICARDO DA SILVA GONÇALVES, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Conceição do Muqui da Comarca de Mimoso do Sul (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

ADRIANA APARECIDA OLIVEIRA BAZANI, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Pequiá da Comarca de Iúna (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

AURI APARECIDO DA SILVA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Joatuba da Comarca de Laranja da Terra (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

OLINDO JORGE VIEIRA COELHO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Sobreiro da Comarca de Laranja da Terra (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

RICARDO ASSAD GALVEAS, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Araguaia da Comarca de Marechal Floriano (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

IZA MARIA VALENTE BARBOSA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de José Carlos da Comarca de Apiacá (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

RICARDO TADEU BELLINI, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Sagrada Família da Comarca de Alfredo Chaves (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

WAGNER INACIO FREITAS DIAS, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Santa Marta da Comarca de Ibitirama (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

ALESSANDRA SILVA VALENTE MOREIRA ROCHA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Pontões da Comarca de Afonso Cláudio (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

WILSON TOTOLA FILHO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Vila Santo Antônio da Comarca de Barra de São Francisco (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

ANNA THERESA TINOCO DE PAULA MAGGINI, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Dona América da Comarca de Mimoso do Sul (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

MARCOS RAFAEL MARTIN, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Itaúnas da Comarca de Conceição da Barra (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

EVANDRO SARLO ANTONIO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Acioli da Comarca de João Neiva (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

JÚLIO CESAR MARQUES CUNHA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Monte Carmelo da Comarca de Alto Rio Novo (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

WALTER LUIZ RONCONI JÚNIOR, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Urânia da Comarca de Alfredo Chaves (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

MARCIO RODRIGUES, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de São Jacinto da Comarca de Santa Teresa (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

ISRAEL ROXO GUIMARAES, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Ribeirão do Cristo da Comarca de Alfredo Chaves (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

LUCIO ALEXANDRE DOS SANTOS, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Cristal do Norte da Comarca de Pedro Canário (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

MICHELLI MOZELLA OLIVEIRA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Airituba da Comarca de São José do Calçado (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

ALINE DE CASTRO BRANDÃO VARGAS, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Santo Agostinho da Comarca de Água Doce do Norte (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

FABIO TAVARES, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Santo Antônio do Quinze da Comarca de Nova Venécia (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

AMANDA VAZZOLLER SIMOES, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Menino Jesus da Comarca de Muniz Freire (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

OÍVLIS ÁLDRIN CHARLES MORBECK BARROS DE SOUZA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de São Geraldo da Comarca de Mantenópolis (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

LUIZ CARLOS CEZARIO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Bonsucesso da Comarca de Apiacá (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

HUMBERTO ALMEIDA SIQUARA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Imburana da Comarca de Ecoporanga (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

JAYME PENEDO MOULIN, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de São João de Petrópolis da Comarca de Santa Teresa (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

HERNANI JOSÉ FERREIRA ARRUDA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Piracema da Comarca de Afonso Cláudio (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

EDSON PESSANHA JUNIOR, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Santo Antônio do Canaã da Comarca de Santa Teresa (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

WILLIAN RIBEIRO BERALDO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de São José da Comarca de Mantenópolis (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

WOLFGANG JORGE COELHO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Monte Sinai da Comarca de Barra de São Francisco (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

KOLMAR DIAS MACIEL, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Governador Lacerda de Aguiar da Comarca de Água Doce do Norte (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

SEBASTIÃO RENATO PINTO, a delegação do Oficial do Cartório do Registro Civil do Distrito de Duas Barras da Comarca de Iconha (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

DINIZ CYPRESTE DE AZEVEDO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Alto Caldeirão da Comarca de Santa Teresa (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

DAVID RIBEIRO PIMENTA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Ibicaba da Comarca de Afonso Cláudio (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

DAGMAR AUGUSTO HELL, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Mascarenhas da Comarca de Baixo Guandu (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

GIOVANA APARECIDA FAZIO ZANETTI ISAAC, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Itaçu da Comarca de Itaguaçu (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

RUBENS SÉRGIO QUEIROZ CAMPOS, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Ibituba da Comarca de Baixo Guandu (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

ANDRESSA AZEVEDO TREVISOL, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Santa Angélica da Comarca de Alegre (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

PAULO BARRETO SOARES, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Vila Itaperuna da Comarca de Barra de São Francisco (serventia não oficializada) de 3ª Entrância.

ROBERTO WILLIAM DE OLIVEIRA RUY, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Sapucaia da Comarca de Marilândia (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

FABIOLA GABRIELA PINHEIRO DE QUEIROZ, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Vila Palmerino da Comarca de Alto Rio Novo (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

MAURICIO DA SILVA MIRANDA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Itaici da Comarca de Muniz Freire (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

PEDRO DI IULIO ILARRI, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Vieira Machado da Comarca de Muniz Freire (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

ALEXANDRE BRUNELLI COSTA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Mutum Preto da Comarca de Baixo Guandu (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

CELSO VALENTE BARBOSA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Alto Calçado da Comarca de São José do Calçado (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

DEBORA SIMONATO SOARES CARARI, delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Vila Nova do Bananal da Comarca de Baixo Guandu (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

MAGALI PATRÍCIA SOARES DE OLIVEIRA BERALDO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Cotaxé da Comarca de Ecoporanga (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

POLLIANA MOREIRA MORAES, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de São João do Sobrado da Comarca de Pinheiros (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

JAUDINETI DE LIMA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Joassuba da Comarca de Ecoporanga (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

ALOISIO SACRAMENTO, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Prata dos Baianos da Comarca de Ecoporanga (serventia não oficializada) de 2ª Entrância. (Efeitos cessados pelo Ato nº 2040/2011, publicado em 29/08/2011)

LAÉRCIO PEREIRA LIMA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Itabaiana da Comarca de Mucurici (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

HENRIQUE ANGELO DENICOLI JUNIOR, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Santa Luzia do Norte da Comarca de Ecoporanga (serventia não oficializada) de 2ª Entrância.

FASLEY TEIXEIRA DA SILVA, a delegação do Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Itamira da Comarca de Mucurici (serventia não oficializada) de 1ª Entrância.

PUBLIQUE-SE

Vitória-ES, 10 de dezembro de 2009.

Desembargador ROMULO TADDEI
Corregedor-Geral da Justiça

ALTERADO PELO ATO Nº 2040/2011 – PUBL. 29/08/2011