Curso de formação do PJe para usuários internos do Polo de São Mateus começa segunda-feira, 16

Magistrados, servidores e estagiários de 07 unidades judiciárias que receberão o sistema em outubro vão participar do curso.

O Curso de formação de uso do Processo Judicial Eletrônico, o PJe, para magistrados, servidores e estagiários do Polo de São Mateus começa na próxima segunda-feira (16/10). A capacitação será realizada por videoconferência, das 12h30 às 18 horas, nos Fóruns das Comarcas de Conceição da Barra, Pedro Canário, São Mateus e Jaguaré, que receberão o sistema ainda este mês. 

A formação acontecerá de 16 a 20/10 para os servidores das Secretarias, no dia 16/10 para os servidores da Distribuição e Contadoria e no dia 23/10 para os profissionais que atuam nos Gabinetes. O número de participantes é livre.

A capacitação tem como público-alvo: chefes de Secretaria, analistas judiciários, estagiários de Secretaria, contadores e distribuidores (Secretaria, Distribuição e Contadoria); assim como juízes, assessores e estagiários (Gabinete) que atuam perante as unidades judiciárias de competência da Execução Fiscal e de Juizado Especial Cível. A participação dos integrantes das unidades judiciárias que já utilizam o PJe é facultativa. 

O material de apoio consiste em apostila em formato eletrônico (disponível no Menu Ajuda do Portal PJe) e ambiente de treinamento no sistema.

Será necessário portar o token. Portanto, os participantes que não possuem o dispositivo, deverão entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 3334-2201.

Os recursos necessários para a unidade judiciária que sediará a videoconferência são: equipamentos multimídia para transmissão por videoconferência, projetor com telão e caixa de som ou televisão com entrada HDMI e a ferramenta GoToMeeting (para webconferência); computadores e rede. As orientações para utilização da ferramenta GoToMeeting serão realizadas remotamente, através do telefone 3334-2201. A montagem da infraestrutura do ambiente será de competência do técnico designado para a Central Multidisciplinar, caso não haja, um chamado deve ser aberto na Central de Atendimento (A ferramenta GoToMeeting restringe-se a, no máximo, 50 pontos de atendimento para transmissão).


Serviço


 

Vitória, 11 de outubro de 2017

 

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