Desembargador Fernando Bravin é requisitado pelo CNJ para atuar em inspeção no TJ de São Paulo

O magistrado irá compor a equipe de trabalho da Corregedoria Nacional de Justiça durante o período da inspeção

O Desembargador Fernando Estevam Bravin Ruy, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, irá compor a equipe da Corregedoria Nacional de Justiça que realizará inspeção no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, durante o período inicialmente previsto do dia 05 ao dia 16 de março deste ano.

O magistrado foi requisitado pelo Ministro João Otávio de Noronha, Corregedor Nacional de Justiça, que enviou ofício ao Presidente do TJES, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, solicitando a participação do Desembargador Fernando Bravin Ruy nas atividades de inspeção.

A requisição de magistrados para auxiliarem a Corregedoria Nacional de Justiça está prevista no art. 8º, VI, do Regimento Interno do Conselho Nacional de Justiça, que dispõe sobre as atribuições do Corregedor Nacional de Justiça.

Todas as despesas com passagens e diárias serão custeadas pelo Conselho Nacional de Justiça.

Durante a sessão do Tribunal Pleno realizada nesta quinta-feira (22/02), o Desembargador Fernando Bravin Ruy recebeu os cumprimentos dos colegas, especialmente dos Desembargadores Manoel Alves Rabelo e Fábio Clem de Oliveira.

Vitória, 22 de fevereiro de 2018.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES

Texto: Maira Ferreira

Tels.: 3334-2261 / 3334-2262

Andréa Resende

Assessora de Comunicação do TJES

Tel.: (27) 3334-2261

imprensa@tjes.jus.br

www.tjes.jus.br