Desembargadora Janete Vargas Simões faz homenagem a premiados com o Mérito Jurisdicional William Couto

Magistrados e servidores também agradecem o reconhecimento pelo serviço prestado.

A desembargadora Janete Vargas Simões, presidente do Grupo de Trabalho para planejamento, acompanhamento e cumprimento das Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça(CNJ), parabenizou os magistrados, servidores e estagiários de 98 unidades judiciárias do Poder Judiciário Estadual, que se destacaram ao longo de 2019 e vão receber o Prêmio Mérito Jurisdicional William Couto.

“O compromisso, o comprometimento de cada um, o trabalho em equipe e a sensibilidade de vocês fizeram com que houvesse um número maior de unidades premiadas. Parabéns em nome da direção do Tribunal de Justiça e do Grupo de Metas. Eu parabenizo aos magistrados, aos servidores e aos estagiários pela premiação recebida”, disse a presidente do Grupo de Trabalho para o cumprimento das Metas do CNJ.

juiz Salomão Akhnaton Zoroastro Spencer Elesbon

O juiz Salomão Akhnaton Zoroastro Spencer Elesbon, contou como a equipe do 3º JEC de Colatina recebeu o reconhecimento pelo trabalho realizado. “Nós recebemos com imensa satisfação a notícia da premiação do Mérito Jurisdicional com a honraria do desembargador William Couto Gonçalves, é o corolário e a coroação de um esforço muito grande realizado pelo 3º Juizado Especial de Colatina, e é o reconhecimento de um trabalho de toda a equipe. Foram grandes desafios vencidos para se atingir essa marca e nós nos sentimos muito entusiasmados, diante disso, a continuarmos a empenhar e a dedicar esses esforços para renovar esses resultados futuramente. É uma grande honra!”, ressaltou o magistrado.

servidora da 4ª Vara Cível de Cachoeiro de Itapemirim, Cristina Sobreira

A servidora da 4ª Vara Cível de Cachoeiro de Itapemirim, Cristina Sobreira, enfatizou que essa é a 2ª vez que a unidade recebe o prêmio de produtividade e boa gestão judicial. “Significa que o nosso trabalho, desenvolvido em equipe, está sendo feito de forma eficiente e célere. É uma honra para nossa equipe recebermos a premiação Mérito Jurisdicional William Couto Gonçalves!”, afirmou Cristina.

Dalton Lordello de Carvalho, escrivão da Vara da Justiça Volante de Vitória (3º Juizado Especial Cível de Vitória), uma das unidades premiadas, ressaltou que o mérito se deve ao excelente trabalho desenvolvido pelos militares e servidores colaboradores da Vara. “Agradeço a todos que contribuíram para o alcance da premiação”, destacou o servidor.

veículo tipo van com adesivos onde lê-se: justiça volante

Premiados

Os nomes dos magistrados, servidores e estagiários agraciados com a premiação “Mérito Jurisdicional William Couto Gonçalves” foram revelados na última segunda-feira, 30/11. A premiação incentiva e reconhece o trabalho diário e contínuo desenvolvido pelos integrantes do Poder Judiciário do Espírito Santo, ao longo do ano anterior, ou seja, em 2019.

O Ato nº 269/2020, assinado pelo presidente do TJES, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, com a lista dos vencedores, foi disponibilizado no Diário da Justiça nessa segunda-feira (30/11), e pode ser conferido no link a seguir: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php?view=content&id=1053845

Eventuais recursos ou impugnações relativas à listagem publicada podem ser endereçadas à Presidência do TJES, por meio do Processo SEI nº 700660543.2020.8.08.0000, até o dia 09/12 (quarta-feira).

Vitória, 04 de dezembro de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br