Doutor em Direito Eduardo Tomasevicius ministra palestra sobre o princípio da boa-fé jurídica na Emes

O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17, no auditório da Corregedoria Geral da Justiça.

A Escola de Magistratura (Emes), instituição do Poder Judiciário do Espírito Santo, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Direito Processual da Universidade Federal do Estado (Ufes), realizou na manhã desta sexta-feira (17) a palestra “O princípio da boa-fé: considerações teóricas pelos tribunais brasileiros”, ministrada pelo professor da USP e advogado Eduardo Tomasevicius Filho.

O evento, que aconteceu no auditório da CGJ-ES, contou com a participação de integrantes do Poder Judiciário Estadual, docentes e discentes da Ufes, além de advogados e estudantes de Direito. A abertura foi feita pelo professor e juiz de direito Augusto Passamani Bufulin, doutor em Direito civil.

Eduardo Tomasevicius Filho é doutor em Direito, mestre em História Social, advogado e professor da USP.

No dia 24/08 (sexta-feira), das 9 às 11h, a Emes também promove a palestra “Juiz das garantias no Código de Processo Penal (CPP)”, ministrada pela juíza do Tribunal de Justiça do Paraná, Danielle Nogueira Mota, com colaboração premiada do juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo, Rodrigo Capez. Para se inscrever, acesse aqui

Vitória, 17 de agosto de 2018.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Isabella de Paula | ihpaula@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br