Escola da Magistratura recebe sugestões para criação de prêmio de gestão

Teclado de um laptop, planilhas estatísticas, uma lupa ampliando as estatísticas, um cronômetro e o símbolo de porcentagem.

A iniciativa tem o objetivo de estimular a melhoria da gestão das unidades administrativas e judiciárias da Justiça Estadual.

A Escola da Magistratura do Espírito Santo (Emes) quer a sugestão dos integrantes da Justiça Estadual para criar um prêmio, capaz de estimular a melhoria da gestão das unidades administrativas e judiciárias da Justiça Estadual.

A iniciativa terá a finalidade de identificar, valorizar e dar visibilidade às atividades inovadoras, criativas e com resultados comprovados, que usam novas abordagens metodológicas e criadas por juízas e juízes, servidoras e servidores, com o propósito de aumentar a qualidade dos serviços jurisdicionais do Poder Judiciário.

Dessa forma, o prêmio ainda permitirá a identificação e a disseminação de boas práticas, que contribuam para a modernização, celeridade e eficiência da Justiça Capixaba, estimulando o desenvolvimento de mecanismos de gestão e governança.

Portanto, com o objetivo de tornar o processo o mais democrático possível e receber sugestões para a formatação do projeto, como critérios, avaliação, composição da comissão avaliadora e delimitação, o diretor da Emes, desembargador Willian Silva, enviou aos desembargadores e magistrados do Poder Judiciário, um ofício circular, em que solicita a contribuição de magistrados e servidores com o envio das sugestões, que podem ser encaminhadas à Emes através do e-mail emes@tjes.jus.br ou do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Vitória, 08 de março de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações da Emes) | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

foto: Nataliya Vaitkevich/Pexels