Simpósio Resolução 270 do CNJ em Debate: Direito ao Uso do Nome Social como Conquista da Cidadania, em 23 de setembro (data atualizada)

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promove o Simpósio Resolução 270 do CNJ em Debate: Direito ao Uso do Nome Social como Conquista da Cidadania, a ocorrer em 23 de setembro de 2021, das 9h30 às 11h30, no Salão Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES).

O evento presencial, que conta com abertura do ministro Humberto Eustáquio Soares Martins, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e palestra da juíza Adriana Ramos de Mello, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), é destinado a integrantes do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES) e público externo.

Também participará, como debatedora, a Desa. Janete Vargas Simões (TJES), além do Des. Fernando Zardini Antonio (TJES), que também atuará como debatedor.

As vagas são limitadas, de acordo com a capacidade do espaço — localizado na Rua Desembargador Homero Mafra, 60, Enseada do Suá, Vitória (ES).

Para se inscrever, clique aqui.