Capacitação no Sistema Eletrônico de Execução Unificado (Seeu), 14 e 15 de julho: usuários/as internos/as do Seeu da 2ª Vara Criminal de Nova Venécia, São Gabriel da Palha e Aracruz

Em 14 e 15 de julho do ano corrente de 2020, das 13h às 17h, acontecerá a Capacitação no Sistema Eletrônico de Execução Unificado (Seeu), dirigida aos/às usuários/as internos/as do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (Seeu) da 2ª Vara Criminal de Nova Venécia, da 2ª Vara Criminal de São Gabriel da Palha e da 2ª Vara Criminal de Aracruz.

A referida ação, concebida pela Coordenadoria das Varas Criminais e de Execuções Penais, com o apoio da Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes), será ministrada distância, por videoconferência com transmissão ao vivo na plataforma eletrônica Zoom, de acesso gratuito.

Há duas modalidades, cada uma com turmas específicas, planejadas para se adequarem às singularidades dos diferentes unidades e cargos do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES), conforme a organização detalhada em breve.

No dia 14, serão capacitados/as os/as magistrados/as, assessores/as e contadores/as da 2ª Vara Criminal de Nova Venécia, da 2ª Vara Criminal de São Gabriel da Palha e da 2ª Vara Criminal de Aracruz — correspondendo à Modalidade A.

Promotores/as de Justiça e defensores/as públicos/as com atuação no âmbito da Justiça estadual podem participar das atividades do dia 14, na condição de usuários/as externos/as do Seeu.

No mesmo dia 14 e também no dia 15, serão capacitados/as os/as servidores/as da 2ª Vara Criminal de Nova Venécia, da 2ª Vara Criminal de São Gabriel da Palha e da 2ª Vara Criminal de Aracruz — correspondendo à Modalidade B.

Estagiários/as do PJES podem participar das atividades dos dias 14 e 15, na condição de usuários/as internos/as do Seeu.

As aulas de ambas as modalidades serão conduzidas pelo instrutor Leandro Silva Oliveira, servidor do Poder Judiciário estadual.

Para se inscrever na Modalidade A (magistrados/as, assessores/as, contadores/as e usuários/as externos/as), clique aqui.

Para se inscrever na Modalidade B (servidores/as e estagiários/as), clique aqui.

É fundamental confirmar a participação o quanto antes, atendando para a programação especificada.

O curso se vincula a uma convocação disponibilizada recentemente: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/977850?view=content.