Curso de Atualização do PJe: Migração para a Versão 2.1 — Modalidade E, Grupo de Trabalho Multidisciplinar do TJES, em 13 de setembro

Em 12 de setembro do ano corrente de 2019, foi disponibilizada no e-Diário uma convocação da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) acerca do Curso de Atualização do PJe: Migração para a Versão 2.1, concebido pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), com o apoio da Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes).

O objetivo geral do treinamento é apresentar o comportamento do Processo Judicial Eletrônico (PJe) aos/às componentes do Grupo de Trabalho Multidisciplinar do TJES, para permitir a otimização do mapeamento do fluxo de trabalho inerente às atividades do Tribunal de Justiça do Estado.

Serão abordados os seguintes tópicos: 1. Minutar ato Judicial; 2. Confirmar ato judicial; 3. Assinar expediente — Magistrado; 4. Determinação de inclusão do processo em pauta; 5. Preparação de relatório, voto e ementa; 6. Liberação para vogais; 7. Votação dos vogais; 8. Registrar movimentos; e, por fim, 9.  Assinatura de acórdão.

Para acessar a convocação, clique aqui.