Curso EaD Prática de Sentença Penal, em 29 de junho e 2 de julho

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promove o curso Prática de Sentença Penal, a ser ministrado a distância pelo Des. Guilherme de Souza Nucci, em 29 de junho e 2 de julho do ano corrente de 2020, das 14h às 16h, com transmissão ao vivo por meio da plataforma eletrônica Zoom, para integrantes do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES).

O curso foi credenciado pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), composto pela etapa expositiva mencionada anteriormente, complementada por atividades via chat, totalizando 10 horas.

A modernidade e a globalização exigem um Judiciário pronto e eficiente a atender todos os conflitos sociais emergentes, dando-lhes um fim racional e, acima de tudo, justo, culminando na fixação e execução de sanções individualizadas, visando à máxima eficiência do Direito Penal.

Diante disso, o curso Prática de Sentença Penal tem como objetivo permitir a aprimoração no tocante à técnica para a elaboração de sentenças proferidas no âmbito criminal.

O docente é desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) e professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

As vagas são limitadas, de acordo com as especificidades da plataforma a ser utilizada.

Para se inscrever, clique aqui.