Curso O Magistrado como Líder do Futuro, em 21 e 22 de novembro

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promove o curso O Magistrado como Líder do Futuro, a ser ministrado pelo Prof. Dr. Peter Dostler, em 21 e 22 de novembro do ano corrente de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Sala 4 da Emes, no 1º andar da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo (CGJ-ES), para magistrados/as e servidores/as do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES).

O curso planeja desenvolver noções e capacidades relacionadas ao gerenciamento de recursos humanos e liderança, com destaque para a atuação de magistrados e magistradas.

Ao longo das aulas serão abordados os seguintes tópicos: 1. Gestão de Mudanças 3.0; 2. Estimular a rede, modificar o ambiente; 3. Modelo ADKAR; 4. Plano de ação para a mudança (5W2H); 5. Cenário atual e global; 6. Megatendências de liderança; 7. Liderando para o futuro; 8. Liderança e comunicação; 9. Liderança x gestão; e 10. Reflexões para o líder colaborativo do século 21.

O instrutor é consultor internacional, com formação em Planejamento e Gestão Estratégica, Gestão de Projetos, Gestão da Inovação e Desenvolvimento de Lideranças, Gestão de Negócios para Executivos e Administração e Gestão para Executivos.

Para se inscrever, clique aqui.