Curso O Novo Código de Processo Civil e Seus Reflexos na Execução, de 24 a 27 de setembro

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) e a Associação dos Servidores do Poder Judiciário no Estado do Espírito Santo (Ajudes) promovem o curso O Novo Código de Processo Civil e Seus Reflexos na Execução, a ser ministrado por Luciano Braga Lemos, de 24 a 27 de setembro, das 8h às 11h, na Sala 4 da Emes, no 1º andar da Corregedoria Geral da Justiça do Estado, para servidores e servidoras do Poder Judiciário estadual.

Para se inscrever, clique aqui.

O curso planeja proporcionar uma melhor compreensão dos principais institutos afetos à execução em geral, às diversas espécies de execução e, ainda, à suspensão e extinção do processo de execução, sempre à luz das novas diretrizes traçadas pelo Código de Processo Civil.

Ao longo das aulas serão abordados os seguintes tópicos: 1. Teoria geral da execução; 2. Princípios da execução; 3. Diversas espécies de execução; e 4. Suspensão e extinção do processo de execução.

O instrutor, que atua como servidor do Poder Judiciário do Estado, é graduado em Direito, com mestrado em Direito, Justiça e Cidadania.