Palestras de agosto

Estão abertas as inscrições paras as palestras que a Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) e o Programa de Pós-Graduação em Direito Processual da Universidade Federal do Espírito Santo (PPDGIR/Ufes) promovem em agosto, conforme a programação abaixo.

Dia 13, das 9h às 13h: Desafios quanto aos danos morais, do Dr. Flávio Tartuce (doutor em Direito Civil, professor da Fadisp e advogado); e Fundamentação da sentença e precedentes judiciais, do Dr. Nelson Nery Jr. (livre-docente em Direito, professor da Unesp e advogado). Para se inscrever, clique aqui.

Dia 17, das 9h às 11h: O princípio da boa-fé: considerações teóricas pelos tribunais brasileiros, do Dr. Eduardo Tomasevicius Filho (livre-docente em Direito Civil, professor da USP e advogado). Para se inscrever, clique aqui.

Dia 24, das 9h às 11h: Juiz das garantias no CPP, da Dra. Danielle Nogueira Mota Comar (juíza de direito do TJPR); e Colaboração premiada, do Dr. Rodrigo Capez (mestre em Direito Processual Penal, juiz de direito do TJSP e professor do CJPDJ). Para se inscrever, clique aqui.

Dia 31, das 9h às 11h: Taxonomia processual para magistrados e gestão de processos, da Dra. Ana Rita de Figueiredo Nery (juíza de direito do TJSP). Para se inscrever, clique aqui.

As atividades acontecerão no auditório da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo (CGJ-ES) e se destinam a integrantes do Poder Judiciário estadual, docentes e discentes da Ufes, demais profissionais e estudantes, com entrada gratuita.