Palestras de outubro

Estão abertas as inscrições para as palestras que a Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) e o Programa de Pós-Graduação em Direito Processual da Universidade Federal do Espírito Santo (PPDGIR/Ufes) promovem em outubro, conforme a programação abaixo.

Dia 5, das 9h às 11h: Normas fundamentais de Processo Civil, do Dr. Hermes Zanetti Jr. (pós-doutor em Direito, promotor de justiça do MPES e professor da Ufes). Para se inscrever, clique aqui.

Dia 19, das 9h às 11h: Teoria das nulidades no Direito Tributário Material e Processual, do Dr. Tácio Lacerda Gama (doutor em Direito, professor da PUC-SP e advogado). Para se inscrever, clique aqui.

Dia 26, das 9h às 11h: Execução no novo CPC, do Dr. Heitor Vitor Mendonça Sica (livre-docente em Direito Processual Civil, professor da USP e advogado). Para se inscrever, clique aqui.

As atividades acontecerão no auditório da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo (CGJ-ES) e se destinam a integrantes do Poder Judiciário estadual, docentes e discentes da Ufes, demais profissionais e estudantes, com entrada gratuita.