Palestras de setembro

Estão abertas as inscrições paras as palestras que a Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) e o Programa de Pós-Graduação em Direito Processual da Universidade Federal do Espírito Santo (PPDGIR/Ufes) promovem em setembro, conforme a programação abaixo.

Dia 14, das 8h às 12h: Ações possessórias, do Dr. Fábio de Oliveira Azevedo (mestre em Direito Civil, professor da PUC-Rio e advogado); e Usucapião, do Des. Marco Aurélio Bezerra de Melo (mestre em Direito, desembargador do TJRJ e professor do IBMEC). Para se inscrever, clique aqui.

Dia 28, das 9h às 11h: Direito Imobiliário Contratual e a jurisprudência do STJ sobre aquisição de imóveis na planta, do Dr. Marcos Ehrhardt Júnior (doutor em Direito, professor da Ufal e advogado). Para se inscrever, clique aqui.

As atividades acontecerão no auditório da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo (CGJ-ES) e se destinam a integrantes do Poder Judiciário estadual, docentes e discentes da Ufes, demais profissionais e estudantes, com entrada gratuita.