Escola da Magistratura promove curso remoto sobre Negócios Processuais e Pandemia

Detalhe (do busto para cima) da deusa Themis que representa a justiça. Ao fundo da estátua, um céu azul sem nuvens.

A formação acontece no dia 30 de outubro.

Integrantes do Poder Judiciário Estadual já podem se inscrever para o Curso Negócios Processuais e Pandemia, que acontece no dia 30 de outubro (sexta-feira), das 9h às 12h, por meio de videoconferência com transmissão ao vivo em plataforma eletrônica de acesso gratuito.

O curso será ministrado pelo professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e procurador da República no Ministério Público Federal (MPF) Antônio do Passo Cabral, pela advogada e mestre em Direito Processual Tatiana Machado Alves, e pela pesquisadora e mestre em Direito Processual Fernanda Costa Vogt.

O objetivo da formação é ilustrar como os negócios jurídicos processuais típicos e atípicos são relevantes instrumentos para lidar com as necessidades contemporâneas de flexibilização e adaptação, bem assim com a nova realidade enfrentada pelo Judiciário durante a pandemia da Covid-19.

Clique no link a seguir para se inscrever: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8_Kx1HKb_ZoABM1Dk2NCDzETOtfv1Vk8iglV-uqMtwKA4Dg/viewform

Vitória, 14 de outubro de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações da Emes) | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br