Espaço Cultural do Tribunal de Justiça recebe obras da artista Penha Almeida

A exposição pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. A entrada é franca.

A artista plástica e artesã Maria da Penha Leonel Almeida expõe suas peças no Espaço Cultural do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) pela segunda vez. A exposição pode ser conferida neste mês de novembro, das 12 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. A Entrada é franca.

Há 20 anos, a artista se dedica a unir técnica e inspiração para produzir obras de arte impactantes, que surpreendem o olhar. São vasos e caixas únicas, que trazem cores, brilho e luz para o ambiente.

Com a máxima de que quando você quer conhecimento deve buscá-lo, Penha Almeida visitou diversos países, como Turquia, Líbano, Israel e Estados Unidos, a fim de buscar inspiração e aperfeiçoar sua técnica. E todas essas influências podem ser percebidas na delicadeza das peças, construídas a partir de resina, tintas diversas, tecidos, vidro líquido e pedras.

Os artistas interessados em expor suas obras no TJES devem entrar em contato com o coordenador de Gestão da Informação Documental, Fábio Buaiz de Lima, por meio do telefone (27)3334-2099/2098. Somente serão aceitas inscrições de artistas que residem no Espírito Santo.

O Espaço Cultural fica localizado no andar térreo do Palácio da Justiça, à rua Desembargador Homero Mafra, 60, Enseada do Suá, em Vitória.

Vitória, 10 de novembro de 2017.

Informações à imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br