Estão abertas as inscrições para a 3º edição do projeto Ofi-cine, com o tema Ecologia

Os encontros acontecem nos dias 17 e 24 de novembro

A Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS) do TJES realizará a 3º edição do Ofi-cine, nos dias 17 e 24 de novembro, às 15h, por meio de plataforma gratuita de videoconferência.

Desta vez, o tema debatido será Ecologia. Visto que o meio ambiente é tudo o que cerca o dia a dia das pessoas, inclusive o ambiente de trabalho e o que ele abriga, as ações individuais e coletivas da vida cotidiana causam grandes impactos, influenciando o equilíbrio do ecossistema. Pensando nisso, a proposta do encontro será refletir como as mudanças de hábitos podem contribuir para reduzir a pressão sobre a natureza, tanto na vida pessoal, quanto no trabalho.

Segundo a CSPS, os encontros terão, no máximo, 1h30min de duração, sendo o primeiro dia de Cineclube, com exibição de curta-metragem e, posteriormente, debate, e o segundo com uma oficina acerca da temática.

Os interessados podem fazer a inscrição através do link: https://forms.gle/ybBLXfsCEZv64QCC7

Projeto Ofi-cine

O Ofi-cine é um projeto da Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), por meio da Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS), que tem por objetivo promover a saúde física, mental e emocional dos integrantes do Poder Judiciário Estadual, através de cineclube, debates e oficinas, permitindo que os participantes troquem experiências sobre temas como trabalho, arte e ecologia.

Vitória, 26 de outubro de 2021

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Thayná Bahia | tbsimoes@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br