Integrantes do PJES participam de curso sobre Responsabilidade Civil e Mobilidade

homem branco de pele clara, trajando terno preto.

Formação online acontece no dia 02 de julho.

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promove o curso Responsabilidade Civil e Mobilidade: Transporte, no dia 2 de julho, das 8h30 às 11h30, por meio de videoconferência com transmissão ao vivo em plataforma eletrônica de acesso gratuito, para integrantes do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES).

A formação, que será ministrada remotamente pelo professor e advogado Flávio Tartuce, tem como objetivo atualizar magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Espírito Santo sobre os aspectos materiais, teóricos e práticos, do contrato de transporte e a responsabilidade civil.

Com este propósito, serão abordados os seguintes tópicos: conceito de transporte e natureza jurídica; responsabilidade civil e cláusula de incolumidade; obrigação de meio x obrigação de resultado; e aplicações do Código Civil e do CDC, em diálogo das fontes.

As vagas são limitadas, de acordo com as especificidades da plataforma a ser utilizada.

Para se inscrever, clique no link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfmiw57Jnh_OsxmWrKU2DFxuCHjDZBIPoTKAJ1TaG3bnootoQ/viewform

Vitória, 18 de junho de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações da Emes) | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

foto: reprodução/ebradi.com.br