Judiciário Estadual funcionará em regime de plantão durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida

deusa Themis que representa a justiça. Ao fundo da estátua uma parede externa de um prédio

O plantão ordinário terá início na noite desta sexta-feira (09/10) e terminará ao meio dia de terça-feira, quando retoma suas atividades normais.

O Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo vai funcionar em regime de plantão ordinário na próxima segunda-feira (12/10), devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Em 1º grau de jurisdição, o plantão ordinário terá início às 18h desta sexta-feira (09/10), terminando ao meio-dia da próxima terça-feira (13/10). Para acionamento do plantão ordinário na primeira instância, no período de sobreaviso, devem ser usados os celulares já divulgados na página do TJES (no menu Plantões) ou no link: https://www.tjes.jus.br/institucional/plantao-judiciario-regioes/, oportunidade em que as orientações serão prestadas.

Já no segundo grau, o plantão ordinário se inicia às 19 horas desta sexta-feira (09/10), terminando também ao meio-dia da próxima terça-feira (13/10), quando retoma as atividades normais. O peticionamento durante o plantão ordinário de segunda instância será realizado via e-mail da 3ª Câmara Cível (responsável pelo Plantão neste período), que será informado pelo Corpo da Guarda por meio do telefone (27) 3334-2025.

O calendário de feriados e pontos facultativos do Poder Judiciário do Espírito Santo pode ser acessado no endereço: https://www.tjes.jus.br/consultas/feriados/

Para mais informações sobre o funcionamento dos plantões ordinário e extraordinário, acesse o link: https://www.tjes.jus.br/institucional/plantao-judiciario-regioes/

Vitória, 09 de outubro de 2020

 

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br
Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br