Juiz Aldary Nunes será homenageado em Recife pela Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco

O magistrado receberá a homenagem por conta da contribuição que vem prestando à efetividade das pautas relacionadas às Escolas Judiciárias de todo o Brasil.

O juiz de direito Aldary Nunes Junior, e também juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), que é o diretor da Escola Judiciária Eleitoral Desembargador Antônio José Miguel Feu Rosa e presidente do Colégio de Dirigentes de Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE), será agraciado com o Diploma do Mérito Acadêmico da Escola Judiciária Desembargador Virgínio Marques Carneiro Leão, de Pernanbuco, durante a realização do XI CODEJE, que acontecerá nos dias 07 e 08 de junho, em Recife.

Dr. Aldary Nunes Junior foi escolhido para receber a homenagem por conta “da contribuição que vem prestando à efetividade das pautas relacionadas às Escolas Judiciárias de todo o Brasil, defendendo arduamente, junto ao Tribunal Superior Eleitoral, os pleitos apresentados pelos seus Coordenadores e vem se mostrando um incansável incentivador dos projetos de cidadania, em especial o Programa Eleitor do Futuro e, em diversas ocasiões públicas, divulgando os trabalhos e a importância das Escolas na concretização dos objetivos institucionais da Justiça Eleitoral Brasileira”, conforme texto contido no memorando assinado pela diretoria da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-PE e encaminhado para o Desembargador Luiz Carlos de Barros Figueiredo, presidente do TRE-PE.

Além do magistrado capixaba, serão homenageados com o título o Ministro do Tribunal Superior Eleitoral e Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TSE, Dr. Tarcísio Vieira de Carvalho Neto; o Desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco e ex-Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Dr. Ricardo Paes Barreto; o Juiz Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco e ex-diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Dr. Alexandre Freire Pimentel; a Diretora-geral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco Alda Isabela Saraiva Landim Lessa; e a Servidora da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, Márcia Rodrigues Cavalcante da Silva.

Informações sobre o XI CODEJE, só entrar em contato com a Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco pelo e-mail eje@tre-pe.jus.br ou pelos telefones (81) 3194-9554/9444.

Vitória, 16 de maio de 2018.

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Andréa Resende (com informações da Assessoria de Comunicação do TRE-ES) | imprensa@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Imprensa do Tribunal de Justiça

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br