Juíza Patrícia Neves é eleita para o Colégio de Coordenadores da Infância do Brasil

Mulher branca usando óculos e blusa colorida fala em pé ao microfone em um auditório.

O Colégio de Coordenadores tem como principal objetivo estabelecer uma linha de atuação com diretrizes unificadas na área da Infância e Juventude.

Em reunião nacional, realizada por videoconferência nesta sexta-feira (29), o Colégio de Coordenadores do Brasil elegeu, por aclamação, sua nova Diretoria. E entre os escolhidos para gerir os trabalhos do Biênio 2021/2022, está a Juíza Patrícia Neves, Coordenadora das Varas da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, eleita secretária da nova mesa diretora.

“Recebo a indicação para compor a nova diretoria com muita honra, em nome do TJES. O Colégio de Coordenadores legitimou-se ao longo dos anos como um espaço importante de luta e conquistas para efetivação dos direitos de crianças e adolescentes tendo assento hoje, inclusive, no FONINJ/CNJ. É composto por valorosos colegas que de há muito judicam na área. É sempre um privilégio continuar contribuindo com esse colegiado tão qualificado”, comemorou a magistrada.

Além da juíza do TJES, a nova diretoria tem como presidente a Juíza Noeli Salete Reback, que é titular da Vara da Infância e Juventude de Ponta Grossa e Coordenadora Estadual do Tribunal do Paraná; e como vice-presidente, o Juiz Adhailton Lacet Correia Porto, que é titular da 1ª Vara da Infância de João Pessoa e Coordenador Estadual do Tribunal da Paraíba.

Vitória, 29 de janeiro de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Tais Valle| tsvalle@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br