Aberta pesquisa da Emes sobre necessidades de cursos para integrantes do Judiciário em 2023

Lâmpada elétrica disposta em um quadro negro. Em volta dela, desenho de balões de diálogo feitos em giz branco.

Os formulários devem ser respondidos pela chefia imediata até o dia 31/01.

A Escola da Magistratura do Espírito Santo (Emes) quer a contribuição de magistradas e magistrados, servidoras e servidores do Poder Judiciário a respeito de suas necessidades de treinamento para o ano de 2023, que precisam estar de acordo com o planejamento estratégico do Poder Judiciário estadual.

O levantamento será feito por meio dos formulários disponibilizados abaixo, que devem ser respondidos até o dia 31 de janeiro de 2023 pela chefia de cada setor ou unidade judiciária. O diagnóstico extraído dos questionários vai permitir que a Emes elabore as atividades mais adequadas às demandas da Justiça do estado.

Segundo a equipe da Escola da Magistratura, é essencial que os temas dos cursos indicados tenham relação direta com a prática laboral e que contribuam, de fato, para o constante aperfeiçoamento funcional, com base no planejamento estratégico.

Para preencher o formulário destinado a magistradas e magistrados acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQZXU6caYOg3sRxI0gcstuMK9yCHjXSGEliP-Ez49a6MJonQ/viewform

Para preencher o formulário destinado a servidores e servidoras acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVdePYZo6Omdojtg48STYN1suT2Z6ddbfnYzVBFaIGWfqZtA/viewform

Vitória, 02 de dezembro de 2022

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

foto: Pixabay