Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo funciona em regime de plantão no feriado de Finados

Estátua da deusa themis vista de um ângulo de baixo para cima. a estátua é branca, ela segura uma balança dourada. a estátua está posta em cima de uma estrutura alta.

O plantão ordinário começa na noite desta sexta-feira (30/10) e termina ao meio dia da próxima terça-feira (03/11), quando retoma suas atividades normais.

A Justiça Estadual vai funcionar em regime de plantão ordinário durante o feriado de Finados. Em 1º grau de jurisdição, o plantão ordinário começa às 18h desta sexta-feira (30/10), e termina ao meio-dia da próxima terça-feira (03/11).

Para acionamento do plantão ordinário na primeira instância, no período de sobreaviso, devem ser usados os celulares já divulgados na página do TJES (no menu Plantões) ou no link: https://www.tjes.jus.br/institucional/plantao-judiciario-regioes/, oportunidade em que as orientações serão prestadas.

Já no segundo grau, o plantão ordinário se inicia às 19 horas desta sexta-feira (30/10), terminando também ao meio-dia da próxima terça-feira (03/11), quando retoma o expediente normal. O peticionamento durante o plantão ordinário de segunda instância será realizado via e-mail da 4ª Câmara Cível (responsável pelo Plantão neste período), que será informado pelo Corpo da Guarda por meio do telefone (27) 3334-2025.

A suspensão do expediente no Poder Judiciário do Espírito Santo na data está estabelecida no Regimento Interno do Tribunal de Justiça e no Calendário de Feriados de 2020, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (e-diario) no dia 06 de dezembro de 2019 e disponível no link a seguir: https://www.tjes.jus.br/consultas/feriados/

Para mais informações sobre o funcionamento dos plantões ordinário e extraordinário, acesse o link: https://www.tjes.jus.br/institucional/plantao-judiciario-regioes/

Vitória, 30 de outubro de 2020

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br
Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br