Poder Judiciário Estadual funciona em regime de plantão ordinário até às 12h da próxima segunda-feira, durante o feriado da Semana Santa

O atendimento segue as mesmas regras dos anos anteriores, apenas adaptado ao formato remoto.

A Justiça Estadual vai funcionar em regime de plantão ordinário nesta quinta e sexta-feira, 01 e 02/04, em razão do feriado da Semana Santa, estabelecido pela Lei Complementar Estadual nº 234/02. O atendimento segue as mesmas regras dos anos anteriores, apenas adaptado ao formato remoto. O acionamento presencial acontecerá apenas de forma excepcional.

Em 1º grau de jurisdição, o plantão terá início às 18h desta quarta-feira (31/3), terminando ao meio dia de segunda-feira (05/4). Já em segundo grau, o plantão ordinário começa às 19 horas desta quarta-feira (31/3), terminando também às 12 horas de segunda-feira (05/4).

Para acionamento do plantão ordinário na primeira instância, no período de sobreaviso, devem ser usados os celulares divulgados no menu Plantões da página do TJES, ou neste link: https://www.tjes.jus.br/institucional/plantao-judiciario-regioes/, oportunidade em que as orientações serão prestadas.

Já o peticionamento durante o plantão ordinário de segunda instância será realizado via e-mail do Tribunal Pleno (responsável pelo plantão neste período), que será informado pelo Corpo da Guarda por meio do telefone (27)3334-2025.

Vitória, 31 de março de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br