Ministro do STJ faz palestra remota sobre Direitos Humanos e Fraternidade

ministro do stj, Reynaldo Soares da Fonseca

O evento online, promovido pela Emes, acontece no dia 03 de maio para integrantes do Poder Judiciário.

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Reynaldo Soares da Fonseca é o convidado da Escola da Magistratura do Espírito Santo (Emes) para falar sobre os desafios e o resgate dos Direitos Humanos e Fraternidade aos integrantes do Poder Judiciário estadual.

A palestra remota está marcada para o dia 03 de maio, das 9 às 11 horas, por meio de videoconferência com transmissão ao vivo em plataforma eletrônica de acesso gratuito. As vagas são limitadas, de acordo com as especificidades da plataforma a ser utilizada.Para se inscrever, clique no link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTCzCyRtYtbtayRRjnQkLtYPOpezWi6wpkLl2gVYMYTNZlkg/viewform

Os eventos em formato remoto foram uma inovação trazida pela Emes para dar continuidade às suas atividades desde o início das medidas de prevenção à disseminação da Covid-19. Além da oferta de cursos por meio de videoconferência, a Escola da Magistratura passou a disponibilizar esse material por meio de podcasts, de modo a contribuir para o aperfeiçoamento constante da prestação jurisdicional. Para ouvir os áudios, os membros da Justiça Estadual devem acessar o ambiente virtual de aprendizagem da Emes, na página do TJES.

Vitória, 27 de abril de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações da Escola da Magistratura) | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

foto: divulgação/portaliedf.com