Justiça Estadual vai funcionar em regime de plantão ordinário durante o feriado da Páscoa

Calendário na cor branca com os números em tons de azul.

O plantão ordinário terá início na noite desta quarta-feira (08/04) e terminará ao meio dia de segunda-feira (13), quando retoma o plantão extraordinário da Justiça Estadual.

O Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo funcionará em regime de plantão ordinário durante o feriado da Semana Santa, assim como nos anos anteriores, ou seja, continua a funcionar com as mesmas regras anteriores, apenas adaptado ao atendimento remoto. O atendimento presencial se dará apenas de forma excepcional.

Em 1º grau de jurisdição, o plantão terá início às 18 horas desta quarta-feira (08/04), terminando ao meio-dia da próxima segunda-feira (13/04), quando retoma o plantão extraordinário. Para acionamento do plantão ordinário na primeira instância, no período de sobreaviso, devem ser usados os celulares já divulgados anteriormente na página do TJES (no menu Plantões) ou neste link: https://www.tjes.jus.br/institucional/plantao-judiciario-regioes/, oportunidade em que as orientações serão prestadas.

Já em segundo grau, o plantão ordinário inicia às 19 horas desta quarta-feira (08/04), terminando também ao meio-dia da próxima segunda-feira (13/04), quando retoma o plantão extraordinário, estabelecido pelo Ato Normativo nº 64/2020, da Presidência do TJES, como medida de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). O peticionamento durante o plantão ordinário de segunda instância será realizado via e-mail da Câmara plantonista, que será informado pelo Corpo da Guarda por meio do telefone (27) 3334-2025.

Saiba mais

Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Poder Judiciário
está funcionando em regime de plantão: ordinário (nos horários em
que não havia expediente) e extraordinário (naqueles horários em
que havia expediente). 

Para mais informações sobre o funcionamento dos plantões ordinário
e extraordinário, clique aqui.

 

Vitória, 08 de abril de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br