Prazo para classificados se matricularem no Curso de Pós-Graduação da Emes termina nesta sexta-feira, 13

A lista dos candidatos classificados está disponível no Diário da Justiça.

O prazo para magistrados e servidores classificados para o Curso de Pós-Graduação Lato Senso em Processo Civil, promovido pela Escola da Magistratura do Espírito Santo, se matricularem, termina nesta sexta-feira, 13. A lista dos candidatos classificados está disponível no Diário da Justiça (e-diario).

A especialização é gratuita e os interessados puderam se inscrever durante o mês de junho. O Edital nº 01/2018, que abriu o processo seletivo, foi publicado no e-diario do dia 15 de maio.

As aulas serão ministradas na sede da Emes, em uma sexta-feira de cada mês, em horário integral, das 8 às 12h e das 13 às 17 horas, e nas demais sextas-feiras de cada mês, das 8 às 12 horas. A participação no curso deve ser autorizada pela chefia imediata. O calendário das aulas será divulgado posteriormente.

O curso terá duração máxima de 24 meses, incluindo a elaboração do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC), cujo tema poderá ser escolhido livremente, desde que diretamente relacionado ao Processo Civil. As normas para o TCC serão divulgadas por meio de Portaria pelo diretor da Emes.


Serviço

Emes
(27) 3145-3154  /3155


Vitória, 12 de julho de 2018.

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br