Presidente do TJES agradece aos integrantes do Judiciário pelo apoio recebido durante o biênio 2018/2019

Desembargador Sergio Luiz Teixeira Gama discursa no salão do plano do TJES

O agradecimento foi feito durante confraternização de fim de ano e culto ecumênico realizado na tarde desta sexta-feira (06), no Salão Pleno do Tribunal de Justiça.

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, agradeceu a servidores e magistrados pela dedicação e empenho recebido durante sua gestão, que se encerra na próxima quinta-feira, dia 12/12. O agradecimento foi feito durante confraternização de fim de ano e culto ecumênico realizado na tarde desta sexta-feira (06), no Salão Pleno do Tribunal de Justiça.

“Eu posso dizer, do fundo do meu coração, que eu tenho um orgulho muito grande dos servidores do meu Tribunal, que estiveram ao meu lado esses dois anos me auxiliando, nos momentos difíceis, mas que não se curvaram e cumpriram com muita competência as suas atribuições funcionais, levem a minha gratidão, o meu abraço e o meu reconhecimento. Faço um pedido a vocês, que destinem ao desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa e à nova diretoria o mesmo carinho, a mesma disposição e a mesma boa vontade que tiveram comigo”, disse o desembargador Sérgio Gama.

Em nome de todos os integrantes do Poder Judiciário, a servidora Jacira Teixeira, que há mais de 10 anos organiza a confraternização no Tribunal de Justiça, com a participação e a colaboração de todos, e o funcionário terceirizado Edenilton Rocha, receberam uma placa em homenagem aos serviços prestados ao Poder Judiciário do Espírito Santo. Os agraciados falaram da alegria em receber a homenagem e da felicidade em conviver com os colegas.

O evento também contou com a presença do pastor Doronésio Pedro, da 1ª Igreja Batista de Vitória, que propôs uma reflexão sobre o que deixar em 2019, como ressentimentos e lembranças que machucam, e o que levar para 2020, como o sentimento de gratidão, de valorização do outro e de disposição para sonhar.

O padre José Pedro Luchi, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Bairro de Fátima, que também participou do culto ecumênico, lembrou que o Natal nos faz realmente rever o que passou, e olhar para os novos desafios, com a certeza da presença de Deus para fortalecer nossos corações.

A mesa de honra do evento foi composta pelo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, pelo presidente eleito do TJES para o próximo biênio, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, pela desembargadora Elisabeth Lordes, pelo pastor Doronésio Pedro e pelo padre José Pedro Luchi.

Vitória, 06 de dezembro de 2019

 

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br