Presidente do TJES participa da abertura do IV Simpósio Notarial e Registral Digital

presidente do tribunal de justiça do espírito santo desembargador ronaldo gonçalves de souza vestido de terno e gravata fala em um ambiente de conferência virtual. Na parte superior da imagens cinco imagens menores dos participantes.

Evento online teve início na última terça-feira (20/10) e se encerra no dia 29.

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, participou, na noite da última terça-feira (20/10), da mesa de abertura do IV Simpósio Notarial e Registral Digital, promovido pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção Espírito Santo.

O evento, que conta com mais de 1.500 participantes inscritos, tem formato totalmente online e 27 palestrantes com apresentações às 19h entre os dias 20 a 29 de outubro.

O primeiro painel “Os Cartórios de Tabelionato de Notas”, trouxe o debate sobre “Atualidades notariais eletrônicas em prol da sociedade”, apresentado pela presidente do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil.

Durante a abertura oficial, o presidente cumprimentou a diretoria do Colégio Notarial e os demais componentes da mesa, desejando a todos um evento de muito sucesso.

O IV Simpósio Notarial e Registral é um evento gratuito, com emissão de certificado. Os servidores do Poder Judiciário foram convidados a participar e ainda podem se inscrever no endereço eletrônico: https://simposionotarialeregistral.com.br/

Vitória, 21 de outubro de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br