Presidente do TJES recebe diretoria do Sindijudiciário na primeira reunião do ano de 2019

O presidente do TJES, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama se reúne com representantes do SindJudiciário.

O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira, 23.

Na primeira reunião da Presidência do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) em 2019, o presidente do TJES, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, recebeu a diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado (Sindijudiciário).

O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira, 23, com a presença da presidente do Sindijudiciário, Adda Maria Monteiro Lobato Machado, que veio acompanhada de outros seis membros da diretoria do sindicado; os juízes auxiliares da Presidência Fábio Brasil Nery e Paulo César de Carvalho; e o secretário-geral do TJES, Marcelo Tavares de Albuquerque.

Ao abrir a reunião, o desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, agradeceu aos integrantes do Sindicato e aos servidores do Poder Judiciário pela compreensão e apoio recebido desde que assumiu a Presidência do TJES. O presidente também lembrou que sempre buscou valorizar os servidores e melhorar a prestação jurisdicional, propósito que continua em seu segundo ano de gestão.

Em seguida, a presidente do Sindijudiciário apresentou a pauta de reivindicações dos servidores, que inclui reajuste de auxílio-alimentação, auxílio-saúde e indenização de transporte dos oficiais de justiça. O presidente do TJES disse que, após a análise dos pedidos por sua assessoria, agendará nova reunião para dialogarem sobre a pauta.

Vitória, 23 de janeiro de 2019

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br