Presidente do TJES recebe Secretário de Segurança Pública e diz que está aberto ao diálogo

O presidente do TJES, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama se reúne com o Secretário Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá.

Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama recebeu o secretário Roberto Sá no gabinete da presidência.

O desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (17/1), o Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, que veio ao Poder Judiciário fazer uma visita de cortesia, se apresentar e se colocar à disposição.

“Pretendo conduzir a Segurança Pública do Estado com equilíbrio e venho aqui me colocar à disposição do Poder Judiciário. Coloco também os órgãos subordinados à pasta da Segurança Pública, como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Detran e Defesa Civil”, disse o secretário.

Roberto Sá é delegado da Polícia Federal e já ocupou a mesma Secretaria no Estado do Rio de Janeiro. Ele relatou para o Presidente que sabe que este não é um trabalho simples, mas que será implacável e duro para exigir respeito e o cumprimento dos deveres de todos.

O Presidente do TJES agradeceu muito a visita e disse que pretende manter um relacionamento harmônico, como sempre manteve com o Poder Executivo. “Confesso que tive boas referências do senhor. O que pudermos contribuir e fazer parcerias, faremos. Sabemos que o momento é complicado, de muita mudança, mas estamos abertos. Nosso trabalho é de diálogo e de total apoio à polícia de nosso Estado”, disse o desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama.

Também recepcionaram o novo Secretário de Estado, o desembargador Robson Luiz Albanez, que é o Supervisor da Comissão de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça, e o juiz assessor especial da presidência, Fábio Brasil Nery.

Vitória, 17 de janeiro de 2019

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Andréa Resende | amresende@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br