Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo recebe prefeito de Vitória

O presidente do TJES, Desembargador Ronaldo Gonçalves e o Prefeito de Vitória Pazzollini posam para foto segurando um exemplar da publicação "Planejamento Estratégico - Gestão 2021-2024".

Prefeito Lorenzo Pazolini fez uma visita de cortesia e entregou ao desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa o planejamento estratégico do município para o período 2021/2024.

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, recebeu, nesta segunda-feira (04/10), no gabinete da presidência, a visita de cortesia do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini.

O prefeito entregou ao presidente do TJES o planejamento estratégico do município de Vitória para os anos de 2021 a 2024.

Detalhe das mãos de dois homens vestindo ternos de cor escura. Ambos seguram uma publicação cijo título é "Planejamento Estratégico - Gestão 2021-2024".

Participaram da visita o procurador-geral, Tarek Moysés Moussallem, e o secretário de desenvolvimento da cidade e habitação do município de Vitória, Marcelo de Oliveira.

Vitória, 04 de outubro de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br