Roda de Conversa traz o tema luto e perdas em encontro virtual no dia 30/6

mulher jovem sentada em posição encolhida, com a cabeça e os braços encostados nos joelhos. Ela está sentada em uma deck de madeira.

O encontro vai propor uma reflexão sobre luto, perdas e caminhos possíveis.

O próximo encontro do Projeto Roda de Conversa, voltado para integrantes do Poder Judiciário do Espírito Santo, acontece no dia 30/6 (quarta-feira), das 16 às 17h30, por meio de videoconferência. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link disponível logo abaixo.

O tema dessa edição de junho será luto, perdas e caminhos possíveis. A ideia dos profissionais da Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS) do Tribunal de Justiça (TJES), responsáveis pelo projeto, é criar um diálogo sobre as memórias do momento em que estamos vivendo, a fim de construir caminhos e estratégias possíveis para a promoção da saúde:

“No encontro, serão debatidas questões que perpassam as vivências neste período de pandemia, em destaque, as modificações nas nossas relações, em decorrência da perda de amigos, familiares, colegas de trabalho e também as interações que deixamos de estabelecer, em virtude do distanciamento físico, social e emocional, que tanto afetam nosso modo ser”, explica a equipe da CSPS.

O tema desta 18ª Roda de Conversa, que devido à pandemia de Covid-19 ganhou uma versão online, foi escolhido a partir de levantamento feito pela CSPS e de demandas dos próprios participantes dos encontros anteriores. O projeto teve início em 2019 com o objetivo de construir um espaço rico em reflexões e troca de conhecimentos entre os membros da Justiça estadual.

Serviço

Tema: "Caixa de memórias: luto, perdas e caminhos possíveis"

Data: 30/06/21

Horário: 16 às 18 horas

Local: videoconferência por meio de plataforma online (o link para
participação no evento será disponibilizado aos inscritos por e-mail)

Para se inscrever, clique no link a seguir:
https://forms.gle/SFeBQnEG7jZWMW1o7

Vitória, 11 de junho de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações da CSPS) | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br