Roda de conversa: a 7° edição do projeto trouxe debate sobre a relação de estilo de vida e trabalho

Uma pessoa preenchendo um questionário

O tema nessa 7ª edição foi “o trabalho afeta o estilo de vida ou o estilo de vida afeta o trabalho?” e contou com a participação de servidores e estagiários do Poder Judiciário Estadual.

A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), por meio da Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS), realizou mais uma edição do projeto Roda de Conversa.

O tema trazido a debate nessa 7ª edição foi “o trabalho afeta o estilo de vida ou o estilo de vida afeta o trabalho?” e contou com a participação de servidores e estagiários do Poder Judiciário Estadual.

As condutoras dos trabalhos foram as servidoras do Tribunal de Justiça Rosely Socolott, Flávia Lima e Giovana Dantas da Silva.

Durante a roda de conversa, foi distribuído aos participantes um questionário sobre o perfil do estilo de vida individual, no qual eles puderam avaliar como ações pessoais refletem na formação de valores.

A ideia das organizadoras desta edição foi observar como essas atitudes possuem influência na promoção da saúde e na qualidade de vida dos servidores, bem como interferem no bom relacionamento interpessoal e na produtividade dentro do ambiente profissional.

Após cada um responder o questionário, foi separado um momento para discussão e troca de experiências entre os participantes.

Vitória, 02 de dezembro de 2019

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Isabella de Paula | ihpaula@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br